Marine Broker participa 12º Boat Xperience & Brokerage Show

Sobre o Boat Xperience

O Boat Experience surgiu em 2009 por iniciativa da Boat Brasil Grupo de mídia como uma forma de promover bons negócios para o setor náutico em dois períodos estratégicos, no começo e no meio do ano.

O evento seguiu não só os moldes tradicionais de Boat Shows internacionais – com exposições de barcos e estandes com equipamentos e produtos relativos ao universo náutico –, mas, como o próprio nome sugere, ofereceu aos visitantes a possibilidade de fazer test-drives nos principais barcos dos estaleiros participantes.

O evento sempre acontece em uma marina no litoral paulista, mais especificamente na Marina Astúrias, no Guarujá, que dispõe de 500 vagas para todo tipo de embarcações. Este diferencial tem sido decisivo no fechamento de negócios e é o principal responsável pelo sucesso progressivo do Boat Xperience.

Na sétima edição, realizada em agosto de 2013, foram mais de 82 barcos expostos, sendo que 53 estavam disponíveis para test-drive. O evento ocupou 3.100 m2 de área, com 65 estandes. Atraiu 9 mil visitantes, que realizaram mais de 500 test-drives, movimentando mais de R$ 53 milhões em negócios.

Se você é do segmento, dono de barco ou pretende ter um, não pode ficar de fora do próximo Boat Xperience. Esperamos você lá!