Silver Arrows Marine divulga vídeo em HD do primeiro iate assinado pela Mercedes-Benz

Londres, UK – Após a apresentação do projeto final do primeiro iate assinado pela Mercedes-Benz em parceria com a Silver Arrows Marine, durante o Mônaco Yacht Show, é divulgado o vídeo em HD do ARROW460 – Granturismo. Nas imagens é possível entender como a embarcação foi desenhada e construída para ser um superiate de 14 metros.

ARROW460 – Granturismo é a fusão perfeita dos mundos automotivo e náutico.

Junte a união da elegância e design de um automóvel Mercedes-Benz top de linha com inovações que vão desde janelas laterais com aberturas elétricas, materiais como couro nubuck, painéis de madeira de eucalipto, malha sintética, ampla área interna e externa, alto desempenho – sem comprometer o conforto – e terá um exclusivo granturismo dos mares.

É um iate multifuncional e se adequa perfeitamente a viagens e excursões durante a noite. A Edição 1 será produzida de modo exclusivo além se ser limitada. A Silver Arrows Marine já começou a receber as encomendas e o prazo de entrega é 2015.  O modelo de dois metros de escala do barco acabado com seu design final interior e exterior ao Estilo Mercedes-Benz foi exibido em primeira mão aos visitantes do Mônaco Yacht Show 2013.

Seu protótipo foi construído de maneira inédita na indústria náutica já que foi desenvolvido à maneira da indústria

Vídeo disponibilizado em HD para divulgação

 

 

Fonte: Rotas Comunicação
Fotos:Divulgação/ Silver Arrows Marine