Motos aquáticas agitam o Rio Paraná no final de semana

São Paulo (SP) – A diversão está garantida a bordo de motos aquáticas neste final de semana no Rio Paraná. O Jet Tour Sea Doo, direcionado a proprietários de embarcações de todas as marcas, realiza passeio neste domingo em Porto Rico (PR), sendo que no sábado haverá test drive com os produtos da marca canadense.

Esta será a terceira vez que a cidade do noroeste paranaense recebe o Jet Tour Sea-Doo. “A nossa expectativa para o evento é a melhor possível, já que o local é um ponto turístico e reúne muita gente que possui motos aquáticas. E o número de embarcações está crescendo ainda mais”, comentou Saul Rodrigues, da Kit Náutica, concessionária dos produtos BRP na região – o que inclui as motos aquáticas da Sea-Doo.

O passeio terá 60 quilômetros pelo Rio Paraná e cerca de quatro horas de duração, com partida da Marina Águia. “O local é muito bonito, o rio é largo e com muitas ilhas, cercado de vegetação e belos condomínios. Vamos fazer uma parada na Ilha de Guadalupe, que tem uma capela, e na volta o almoço será servido em uma prainha”, acrescentou Rodrigues.

A programação do final de semana é aberta ao público, sendo que é preciso efetuar inscrição com a equipe da Kit Náutica (telefone: 44 3262-6365). Tanto no Jet Tour Sea-Doo quanto no test drive, a organização preza pela utilização dos equipamentos de segurança e exige a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos.

Redação: Boats For Sale
Foto: Divulgação/Jet Tour Sea-Doo