Foto: Divulgação

Com experiência de mais de 15 anos no mercado náutico, a Marine Broker é a nova representante exclusiva do estaleiro catarinense NHD Boats em São Paulo, grande São Paulo e todo litoral paulista. Com sede nas dependências da Porto Marina Astúrias — uma das principais marinas do país, em Guarujá, litoral paulista, com heliponto, restaurante e hangares fechados — a loja Marine Broker terá no seu cardápio cinco lanchas (de 27 a 34 pés), modelos que atualmente fazem parte da linha de produção do estaleiro NHD, uma evolução da lendária HD Mariner, tradicional marca dos anos 1990 e 2000.

A área de popa e o cockpit da nova NHD 340 – Foto: Divulgação

Feliz com a nova parceria, o empresário Paulo Schumacher, CEO da Marine Broker, destaca que um dos grandes diferenciais da NHD Boats é o design que os seus barcos oferecem para os clientes, ou seja, uma identidade única e inovadora, como a inédita área de popa com laterais retráteis do novo modelo NHD 340.

“A NHD 340 traz uma confortável área na popa que pode ser usada tanto para circulação quanto para um churrasco entre amigos. É a maior plataforma de popa da categoria, com seis metros de largura!”, avalia Schumacher.

Além do atual carro-chefe do estaleiro NHD Boats, a nova lancha NHD 340, outras embarcações estarão disponíveis para os clientes da Marine Broker conhecerem, como a NHD 270 e a NHD 280. Futuramente, informa Schumacher, a Marine Broker também disponibilizará barcos para os clientes que se interessarem em experimentar na água, com agendamento prévio.

Posto de comando da nova NHD 340 – Foto: Divulgação

“Atualmente, por conta da pandemia, o atendimento aos clientes tem funcionado com horário marcado. Estamos tomando os devidos cuidados de higienização necessários dentro dessa nova realidade”, acrescenta Schumacher.

Fonte: nautica.com